Avançar para o conteúdo principal

Constança

Aiiiii que a Constança vai ficar tão contente 💓



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caneca "Irmã mais velha" Mr. Wonderful

Agora que já não herdo as tuas coisas, agora que já não tenho que brincar com brinquedos aos quais sempre lhe faltava uma peça e agora que já não te tenho todo o dia em cima de mim a chamar-me chato/a. Agora que tudo isto está mais que ultrapassado, por fim posso dizer-te que  és a minha irmã mais velha preferida. Caneca de porcelana branca que pode ir ao microondas e ao lava-loiças. Capacidade da caneca 30 cl.

Álbum para 1ºaninho do Bebé Mr. Wonderful

O primeiro aninho de um bebé é maravilhoso. Passa de estar dentro da barriga a ser um pequeninho que só come e dorme e dentro de uns meses, um homenzão que já quase anda ou uma princesa que já diz gugu-gágá. Entre fraldas e biberões, o tempo passa tão rápido que às vezes nem damos conta, assim que é melhor guardar todas as recordações e experiências em um álbum que o possas ver e rever mil e uma vezes. Desenhado especialmente para anotar tudo aquilo que vai acontecendo durant e este primeiro ano, com 11 capítulos diferentes: - Nasci num bonito dia e trouxe muita alegria - Quando estava na barriga da minha mãe - Olá mundo! O dia em que nasci - As minhas primeiras semanas. - As minhas fotografias de família perferidas. - Os meus primeiros sorrisos. O que me faz sorrir - As minhas primeiras viagens e passeios. - Nunca esquecerei o dia em que. - As coisas que mais gosto. - Momentos felizes em família - O dia do meu primeiro aniversário. Conteúdo da caixa:: - Um álbum de 64 páginas de 21,5

CANECA "ÉS O MEU IRMÃO MAIS VELHO PREFERIDO"

Agora que já não herdo as tuas coisas, agora que já não tenho que fazer puzzles com peças perdidas e agora que já não te tenho todo o dia em cima de mim a chamar-me anão. Agora que tudo isto está mais que ultrapassado, por fim posso dizer-te que  és o meu irmão mais velho preferido. Caneca de porcelana branca que pode ir ao microondas e ao lava-loiças. Capacidade da caneca 30 cl.