Avançar para o conteúdo principal

Watch "It's time to have fun"; MR. WONDERFUL

Todos os momentos são perfeitos se forem bem passados. E há dias em que sabes, desde o momento em que acordas, que vais dar tudo por tudo. Seja a trabalhar ou a estudar (ou as duas coisas), a cruzar a cidade para ir à piscina ou ao ginásio, passando ainda pelo supermercado para preparares o teu jantar favorito.
Para que nunca percas a noção do teu tempo tão precioso, este relógio de pulso à prova de água bem giro combina contigo na perfeição. Fabricado em silicone e com liga de aço inoxidável, é ideal para uma vida agitada como a tua. Leva-o contigo quando fores dançar, trabalhar, sair com os amigos, treinar no ginásio, relaxar na praia ou na piscina e até a viajar pelo mundo...
E como a única pessoa que tem desculpa para se atrasar é a noiva, convém não deixares os teus amigos plantados na paragem do metro à tua espera ou os teus colegas de trabalho a queimar tempo para atrasar a reunião, ou ainda a tua mãe furiosa por nunca saberes as horas. Para evitares confusões, mais vale teres um relógio à mão para não complicares nada devido a atrasos. Não passes nem mais um minuto sem o teu relógio de pulso, porque sabes bem como o tempo voa!
Material:Relógio à prova de água em silicone.
Medidas: Comprimento: 24,5 cm // Ø 4 cm






(All moments are perfect if they are well spent. And there are days when you know, from the moment you wake up, that you will give everything for everything. Whether you work or study (or both), cross the city to the swimming pool or gym, even going through the supermarket to make your favorite dinner.

So that you never lose sight of your precious time, this waterproof wristwatch perfectly matches you perfectly. Made of silicone and stainless steel alloy, it is ideal for a busy life like yours. Take it with you when you go dancing, working, hanging out with friends, training in the gym, relaxing on the beach or in the pool and even traveling the world ...

And since the only person who has an excuse to be late is the bride, you should not leave your friends standing at the subway stop waiting for you or your co-workers to burn time to delay the meeting, or your You will never know the time. To avoid confusion, it is better to have a watch on hand so you do not complicate anything due to delays. Do not spend another minute without your wristwatch, because you know how time flies!

Material: Silicone waterproof watch.

Measurements: Length: 24,5 cm // Ø 4 cm)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caneca "Irmã mais velha" Mr. Wonderful

Agora que já não herdo as tuas coisas, agora que já não tenho que brincar com brinquedos aos quais sempre lhe faltava uma peça e agora que já não te tenho todo o dia em cima de mim a chamar-me chato/a. Agora que tudo isto está mais que ultrapassado, por fim posso dizer-te que  és a minha irmã mais velha preferida. Caneca de porcelana branca que pode ir ao microondas e ao lava-loiças. Capacidade da caneca 30 cl.

Álbum para 1ºaninho do Bebé Mr. Wonderful

O primeiro aninho de um bebé é maravilhoso. Passa de estar dentro da barriga a ser um pequeninho que só come e dorme e dentro de uns meses, um homenzão que já quase anda ou uma princesa que já diz gugu-gágá. Entre fraldas e biberões, o tempo passa tão rápido que às vezes nem damos conta, assim que é melhor guardar todas as recordações e experiências em um álbum que o possas ver e rever mil e uma vezes. Desenhado especialmente para anotar tudo aquilo que vai acontecendo durant e este primeiro ano, com 11 capítulos diferentes: - Nasci num bonito dia e trouxe muita alegria - Quando estava na barriga da minha mãe - Olá mundo! O dia em que nasci - As minhas primeiras semanas. - As minhas fotografias de família perferidas. - Os meus primeiros sorrisos. O que me faz sorrir - As minhas primeiras viagens e passeios. - Nunca esquecerei o dia em que. - As coisas que mais gosto. - Momentos felizes em família - O dia do meu primeiro aniversário. Conteúdo da caixa:: - Um álbum de 64 páginas de 21,5

CANECA "ÉS O MEU IRMÃO MAIS VELHO PREFERIDO"

Agora que já não herdo as tuas coisas, agora que já não tenho que fazer puzzles com peças perdidas e agora que já não te tenho todo o dia em cima de mim a chamar-me anão. Agora que tudo isto está mais que ultrapassado, por fim posso dizer-te que  és o meu irmão mais velho preferido. Caneca de porcelana branca que pode ir ao microondas e ao lava-loiças. Capacidade da caneca 30 cl.