Avançar para o conteúdo principal

Mug "Encontrar-te foi a melhor coisa que me aconteceu", MR. WONDERFUL

Existem coisas que tu és o melhor, tal como a fazer café, chá, a ouvir os outros, a cozinhar…. Todas estas são, indiscutivelmente, ótimas qualidades! Mas se há coisa que é impossível competir, é o destino. O destino trata de colocar as coisas no seu devido sítio, neste caso cruzar o caminho de duas pessoas, que por casualidade do destino se conheceram e que hoje, graças a ele, podes dizer em alto e bom som: encontrar-te foi a melhor coisa que me aconteceu. E esta caneca poderá ser a melhor caneca que os vossos pequenos-almoços a dois conheceu. A caneca ideal para tomarem um café em casal ou para que mesmo quando estão sozinhos se lembrem que foram a melhor coisa que aconteceu na vida do outro. Esta delicia superbonita, está cheia de doçura para acompanhar todos os momentos de ternura. Além disso, é lavável na máquina de lavar louça e apta para ir ao micro-ondas…. Porque tem tanto, mas tanto, amor que resiste a tudo, tal como vocês!
Caneca de porcelana que pode ir ao microondas e lava-loiças.
Capacidade da caneca 33 cl.

(There are things you are best at, such as making coffee, tea, listening to others, cooking .... All these are undoubtedly great qualities! But if there is something that is impossible to compete, it is fate. Fate tries to put things in their proper place, in this case to cross the path of two people, who happened to meet by chance and that today, thanks to him, you can say loud and clear: finding you was the best thing that happened to me. And this mug may be the best mug your breakfasts have ever known. The ideal mug to have a coffee as a couple or even when they are alone remember that they were the best thing that happened in the other's life. This superbonite delight, is full of sweetness to accompany every moment of tenderness. In addition, it is dishwasher-safe and microwave-safe .... Because it has so much, but so much, love that resists everything, just like you!

Dishwasher and microwave safe. Makes a great gift for office mates or friends. Dishwasher and microwave safe.
Capacity of the mug 33 cl.)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caneca "Irmã mais velha" Mr. Wonderful

Agora que já não herdo as tuas coisas, agora que já não tenho que brincar com brinquedos aos quais sempre lhe faltava uma peça e agora que já não te tenho todo o dia em cima de mim a chamar-me chato/a. Agora que tudo isto está mais que ultrapassado, por fim posso dizer-te que  és a minha irmã mais velha preferida. Caneca de porcelana branca que pode ir ao microondas e ao lava-loiças. Capacidade da caneca 30 cl.

Álbum para 1ºaninho do Bebé Mr. Wonderful

O primeiro aninho de um bebé é maravilhoso. Passa de estar dentro da barriga a ser um pequeninho que só come e dorme e dentro de uns meses, um homenzão que já quase anda ou uma princesa que já diz gugu-gágá. Entre fraldas e biberões, o tempo passa tão rápido que às vezes nem damos conta, assim que é melhor guardar todas as recordações e experiências em um álbum que o possas ver e rever mil e uma vezes. Desenhado especialmente para anotar tudo aquilo que vai acontecendo durant e este primeiro ano, com 11 capítulos diferentes: - Nasci num bonito dia e trouxe muita alegria - Quando estava na barriga da minha mãe - Olá mundo! O dia em que nasci - As minhas primeiras semanas. - As minhas fotografias de família perferidas. - Os meus primeiros sorrisos. O que me faz sorrir - As minhas primeiras viagens e passeios. - Nunca esquecerei o dia em que. - As coisas que mais gosto. - Momentos felizes em família - O dia do meu primeiro aniversário. Conteúdo da caixa:: - Um álbum de 64 páginas de 21,5

CANECA "ÉS O MEU IRMÃO MAIS VELHO PREFERIDO"

Agora que já não herdo as tuas coisas, agora que já não tenho que fazer puzzles com peças perdidas e agora que já não te tenho todo o dia em cima de mim a chamar-me anão. Agora que tudo isto está mais que ultrapassado, por fim posso dizer-te que  és o meu irmão mais velho preferido. Caneca de porcelana branca que pode ir ao microondas e ao lava-loiças. Capacidade da caneca 30 cl.